Agroarco – Armindo J. F. Correia Unipessoal LDA foi criada um Julho de 2002 que se dedica à serralharia civil e mecânica.
Desde o início da sua atividade que tem vindo a conquistar bom crescimentos, o que permitiu desenvolver uma estrutura produtiva bem preparada, e a decorrente consolidação da implantação no mercado nacional com trabalho de especial relevo na área da agricultura, tal como em todo o seu serviço de serralharia civil e mecânica.

Com sede em Milheiros – Maia, Armindo J. F. Correia Unipessoal LDA assume a forma de sociedade por cotas, com capital social de 100.000€. Dispõem atualmente de um corpo técnico de cerca de 25 colaboradores permanentes, com a qualificação e experiência adequadas, devidamente apoiados por uma moderna estrutura logística e maquinaria.

A administração assume uma aposta na formação, na inovação e no desenvolvimento de métodos de organização, orientados par uma evolução e melhoria continua, que permitiam satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

A escolha de um parceiro como Agroarco – Armindo J. F. Correia Unipessoal LDA, que abrange todas as áreas de especialidade, tem permitido aos nossos clientes obter os serviços com maior rapidez, melhor qualidade e acima de tudo melhores preços.

A nossa empresa está bem equipada a nível de especialistas como de maquinarias tais como guilhotina, quinadeira, tornos, frisadora, calandra, prensas, devidamente equipados para vários tipos de solda (semi-automática, electro, tia, etc.) e outros tipos de materiais, total disponibilidade para dar orçamentos, deslocações ao local para visualizar o tipo de trabalho, especialistas sempre disponíveis para serviços de manutenção a hora ou a orçamento.